SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Femax.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre o Pagamento do meu Produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre o pagamento do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!

No site de compra, basta clicar no produto desejado que você será direcionado ao carrinho de compras. Você deve preencher seus dados pessoais, em seguida seu endereço, o boleto só pode ser gerado após preencher todos os dados.

Por fim selecione a opção boleto bancário. Para finalizar a compra basta clicar no botão "comprar agora".

Infelizmente não. Temos a opção de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário.

O boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

O seu boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.
Não é possível pagar no ato da entrega, pois o produto só será enviado somente após a confirmação do pagamento.
Todos os boletos gerados são enviados para o e-mail cadastrado. Verifique na sua caixa de e-mail. Caso não localize, clique no botão "abrir chamado" junto ao nosso suporte (no final desta página) para que possamos lhe reenviar o boleto.

Para atualizar o seu boleto é necessário que abrir um chamado junto ao nosso suporte (no final desta página) enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.

Segue exemplo abaixo:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Motivo: Atualização de Boleto

Para atualizar o seu boleto é necessário que abrir um chamado junto ao nosso suporte (no final desta página) enviando os seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF e o E-MAIL da compra.

Segue exemplo abaixo:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Motivo: Atualização de Boleto