SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Femax.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Informações sobre a Entrega do meu Produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre a entrega do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!
O produto só será enviado após a confirmação do pagamento.
O prazo da entrega é de até 30 dias úteis, mas como estamos passando por uma pandemia, os correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar o prazo das entregas.
O prazo da entrega é de até 30 dias úteis, mas como estamos passando por uma pandemia, os correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar no prazo das entregas, sei que deve estar ansiosa(o) para receber o seu produto, mas fique tranquila(o) que você o receberá.
Clique no link "Rastrear Pedidos" e preencha os campos de EMAIL, CPF do comprador e CÓDIGO DO PEDIDO (este código é enviado por e-mail no momento de confirmação da compra). Depois é só clicar no botão CONSULTAR. Lembrando que a amostra não possui código de rastreio.
A Amostra Grátis não possui um código de rastreio. Trata-se de uma modalidade de envio dos correios que não gera código de rastreio.
Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do nosso produto. Caso você seja um Licenciado, e deseja abrir um chamado relacionado à suas dúvidas, faça-o através do canal de Suporte ao Licenciado que fica dentro da plataforma de educação ou pelo email [email protected]