SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Femax.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Políticas de Cancelamento e Devolução

Veja as políticas de cancelamento e devolução. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 07 dias e o produto ainda não tiver sido enviado, basta abrir um chamado junto ao nosso suporte (ao final desta página) solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Motivo: Cancelamento 07 dias. Pois não vou poder tomar o produto.

Atenção: Caso seu produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a chegada do produto no endereço cadastrado e recusar a entrega. Assim que o produto chegar em nossa fábrica, realizaremos o cancelamento e estorno do seu pedido.

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 07 dias, basta abrir um chamado junto ao nosso suporte (ao final desta página) solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. O produto deverá ser devolvido à nossa fábrica nas mesmas condições em que foi enviado, junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR.

Siga exemplo abaixo de chamado para o suporte:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento 07 dias.


Após 07 dias:

Caso a compra tenha sido efetuada há mais de 07 dias, e o produto tenha sido recebido em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento deverá ser avaliada pelo nosso suporte. Neste caso, o cliente deverá abrir um chamado junto ao nosso suporte (ao final desta página) solicitando o cancelamento e nos enviando seus dados conforme exemplo abaixo. Os produtos deverão ser devolvidos à nossa fábrica nas mesmas condições em que foram enviados, junto com a Nota Fiscal do pedido. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À FÁBRICA (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPOSABILIDADE DO CONSUMIDOR.

Siga exemplo abaixo de chamado para o suporte:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Cancelamento após 07 dias.

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

  • Nome Completo
  • Número do CPF
  • Nome do Banco
  • Número da conta bancária
  • Número da agência
  • E-mail
  • Telefone

A restituição será feita em sua conta corrente em até 5 DIAS ÚTEIS após a aprovação do cancelamento.

2. Pedidos pagos no cartão de crédito:

O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da PLONU.

Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, esteja violado ou com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, recuse o recebimento do pedido no ato da entrega acusando o motivo ao entregador.

Ou não tenha notado o problema na entrega e tenha recebido o produto, você deve abrir um chamado junto ao nosso suporte (ao final desta página), informando seus dados, o problema constatado e solicitando a troca do item por um produto igual. Veja exemplo abaixo:

Nome: Bruna de Souza
CPF: 000.000.000-00
Meu E-mail: [email protected]
Código do Pedido: aa00bb (este código é enviado por e-mail no momento da compra)
Data da Compra: 00/00/00
Motivo: Produto danificado, com defeito ou violado.

O caso será avaliado, a disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca do produto danificado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado.

Este canal de suporte é destinado exclusivamente aos clientes e consumidores do nosso produto. Caso você seja um Licenciado, e deseja abrir um chamado relacionado à suas dúvidas, faça-o através do canal de Suporte ao Licenciado que fica dentro da plataforma de educação ou pelo email [email protected]